terça-feira, janeiro 21, 2014

Volta as aulas: Qual mochila escolher?

Olaaa galera, eu estou postando menos do que eu queria, mas vou tentar postar toda terça e sabado, ja estou preparando o proximo tutorial do blog, mas o post de hoje é sobre mochilas, eu acho que sua mochila pode dizer bastante coisa sobre você no colegio/faculdade, tem quem prefira as mais cutes, as mais rockers, ou até mesmo aquelas mais basicas, e no post de hoje vou trazer varios estilos de mochilas para os mais variados estilos de pessoas haha.

Tem gente que usa mochila mesmo, e tem quem prefere bolsa "de ombro".

Se você é mais girlie, pode apostar em mochilas florais (que eu acho que vao vir com tudo esse ano), nas estampas póa, nos lacinhos,as de rendinhas, tambem encontrei na internet umas de bigodes super fofas, e você pode usar até de bichinhos :3. Nas cores você pode usar as cores pasteis, mais fofinhas, ou então vermelho, rosa, essas cores mais "fofinhas" haha
Aqui algumas fotos:

Se o seu visu é mais rocker você pode usar bolsas com spikes e couro, tambem são mais indicadas as bolsas pretas, mas isso nao é uma regra pois tem bolsas rocker até com estampa galaxy 
Algumas fotos com ideias: 

Agora, se você nao tem um estilo indefinido, ou gosta de tendencias, amiga, você tem uma infinidade de bolsas pra escolher, desde bolsas com estampas etnicaas, navys, até bolsas com bandeiras, tambem as mais basicas, enfim, você tem muuuitas opçoes, e aqui uma foto com algumas das bolsas mas lindas que eu achei na internet : 
Todas as bolsas do post foram retiradas dos sites de compras online http://www.wish.com/ e http://www.aliexpress.com , então se quiserem comprar alguma das bolsas do post é só procurarem nos sites (eu nunca comprei em nenhum deles, mas podem pesquisar mais sobre eles se quiserem comprar)

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, qualquer duvida nos comentarios, e espero amanha mesmo postar o proximo tutorial do blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário